Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

EUA - Pegadas de tiranossauro


Um paleontólogo britânico encontrou o que acredita ser uma pegada de tiranossauro rex, o dinossauro predador que viveu há mais de 65 milhões de anos.
.
A suposta pegada, com um metro quadrado, foi descoberta em Montana (Estados Unidos) por Phil Manning, da Universidade de Manchester, em 2006.
,
O cientista regressou aos Estados Unidos em Julho para estudar a pegada e agora pretende divulgar os detalhes da análise.
.
A literatura científica indica apenas um caso anterior de suposta pegada de tiranossauro.
.
in Correio da Manhã 2007.10.13

1 comentário:

A MINHA AMIGA ESTRELA CADENTE disse...

Eles são reais, eles existiram, mas porque será que me arrepiam tanto?
Odeios, sem saber porquê. É um sentimento tão profundo!
Parece vir do mais profundo do meu ser.
Serão eles os meus fantasmas? Que nos ligou?
Odeios! o que me admira, quando vejo as crianças a adorá-los.
Gostava de compreender.
Diverte-te.
Eu hoje não consigo estar divertida nem divertir ninguém.
Ando a pesquizar os teus blogs e parece-me que vou continuar pela noite fora.
Bom domingo