Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

O Nacional-Socialismo e a Igreja Católica

Veja abaixo fotos do católico Hitler e tire suas própias conclusões: http://www.nobeliefs.com/nazis.htm

Hitler era católico praticante.
Em 20 de Abril de 1939, o Arcebispo Cesare Orsenigo, núncio Papal em Berlin, celebra o aniversário de Hitler.

Cardeal marcha com os nazistas. Sacerdotes saudando Hitler.

Bispos Católicos em Saudação a Hitler. Hitler saúda o Bispo do Reitch.

Com fotos é difícil brigar
Hitler não escondia a que religião seguia, e o gosto de que a Igreja Católica fosse enaltecida.

IGREJA & ESTADO, Hitler na frente da “igreja de nossa senhora” em Nuremberg, Sept. 1934. Fotógrafo, Heinrich Hoffmann. A direita uma Freira pedindo autografo a Hitler.

O casamento de Hermann Göring e Emmy Sonnemann, uma estrela famosa da ópera. Adolf Hitler está na fileira dianteira como o “melhor homem” durante a cerimônia na catedral pelo Arcebispo Müller.

Exército marrom de Hitler que assiste a missa e depois deixa a igreja. Estas fotos foram publicadas por Nazistas durante o reino de Hitler.

Reich Bishop Ludwig Müller, Berlin , 1934. Bispo nacional Friedrich Coch dando e recebendo cumprimento nazista em 10 dezembro 1933.
.
in

Ver também:
.

13 comentários:

Gleidson Araújo disse...

Quanta ignorância. Se Hitler era católico não quer dizer que os demais católicos comungam dos mesmo ideais dele. Você quer carnificina maior do que indiretamente o Bispo da Igreja Universal Edir Macedo promove? Você acha justo ele ensinar para os seus pastores tomar o direito de sobreviver de pessoas ignorantes como ele fez naquele famoso vídeo da aula de "como roubar dos trouxas"? Por isso eu lhe cito o George W. Bush que também é protestante e promove a guerra em nome da soberania de seu paí. Quantas pessoas morreram e ainda morrem no confronto do exercito americano no Iraque. Pare com essa bobagem de querer tapar o sol com a peneira e veja que a igreja protestante é um meio que os mais "espertos" utiliza para manipular a massa de manobra que são os fiéis dessas seitas. O que que mede a inteligência do homem não é a complexidade das palavras que ele escreve mas sim o teor da sua imbecilidade.

Victor Nogueira disse...

http://www.blogger.com/profile/
03017885276935337503
Perfil não disponível

O perfil do Blogger que solicitou não pode ser apresentado. Muitos utilizadores do Blogger ainda não decidiram partilhar publicamente os seus perfis.

Se é um utilizador do Blogger, aconselhamo-lo vivamente a activar o acesso ao seu Perfil.
.
Este é um exemplo típico sem comentário ... anónimo. Começa dum modo insulrooso. Permite o debate? Não!
Glícinio lerá isto? Não sei nem me interessa. Quem torna o perfil anónimo é pessoa de coragem e aberto ao diálogo e à procura da verdade?
Desde Constantino, que tornou o Crisianismo a Igreja Oficial do Estado, o que passou a ser o Cristianimo. qualquer que aeja a sua «variante»? Qual a a verdadeira face das cruzadas e do colonialismo? Ainda acreditam nas histórias da Maga Patológica ou da Fada Madrinha?

Deixo-vos a reflexão e a resposta,
Victor Nogueira

Dina Domingues disse...

pois realmente não me parece muito correcto assumir que tudo está errado ou que todos os católicos são iguais só porque Hitler o foi ou disse sê-lo.
A igreja católica fez muitas coisas erradas, assim como muitas pessoas que se intitulam católicas, mas o mesmo acontece com os ateus, e como imensas outras religiões.
E quando digo religiões digo o mesmo para todos os grupos, como por exemplo, não posso com advogados, mas acredito que alguns tentam ser honestos, não gosto de médicos, mas conheço alguns que dão a vida pelos seus doentes, não gosto de comunistas, mas sei que alguns acreditam que o mundo pode ser cor-de-rosa, não gosto de demagogos, mas também acredito que eles pensem que estão a dizer tudo muito certo, não gosto de chefes mas tenho um exemplo de um chefe como eu gostava um dia de ser e por ai fora.

não, não é correcto comparar o Hitler aos católicos, eu pelo menos não me comparo a ele.

Felipe Schettino disse...

A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA nao pode ser Julgada pelo simples fato de Hitler ser católico priticante, se ele era, bom pra ele, agora querer falar mal da igreja católica na minha frente nao.

Por que vc nao divulga oq o papa da epoca fez?? ele pegou centenas de judeus e os protejeu se nao me engano no vaticano. É tao facil falar mal da igreja agora, fazer oq ela fez ninhuma outra ijreja faz.

Porque vc nao coloca aki a noticia dos 80 catolicos mortos na india, seendo perseguidos pelo simples fato deles serem católicos.

A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA não pode levas a culpa pelos erros de seus MENBROS. Que erra são os menbros nao A IGREJA.

A IGREJA CATÓLICA é santa, nao é atoa que tem 2 mil anos, agora qualquer outra religião nasceu depois de 1400.

Jesus Disse a Pedro:"Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei minha Igreja" certo?

ai vc vem e me pergunta: qual igreja.

eu respondo Igreja Católica porque é a unica que tem ligação DIRETA com São Pedro (o 1º Papa)

Alguma duvida, me pergunte.

meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3850097527268573683

Falar é facil, dificil é fazer!

Herdeiro Sanches disse...

Que Hironia... Nada como A maior RAÇA se juntar com a Maior Instituição da Terra... grandes pontencias tem que caminhar juntas... e Igrejas Evangelicas são tão menores até no sentido de que... a Biblia, e todos os livros da terra ficavam com a igreja catolica na idade media, imaginem que essa é a mesma biblia que é pregada nos cultos evangelicos... Os evangelicos tem que confiar nos catolicos cegamente, pois a Igreja pode ter mudado qualquer escritura lá presente! Como é dificil lhe dar com Evangélicos !!!

laudiceia.fim disse...

Laudicéia
Ao analizar as fotos pude perceber claramente o abuso de poder e a ignorâcia de homens que deveriam oferecer a o próximo amor e paz seguindo o exemplo de Cristo, afinal de contas se dizem representantes de Deus Altissimo na terra iludem pessoas que nem se quer sabem folhear a Biblia Sagrada estes sao os verdadeiros lobos em pele de cordeiro nao honram suas vestes tentam ser Deus mas sao miseraveis e pecadores como eu. O verdadeiro General de guerra é somente Deus que já
venceu todas as batalhas e nos da a vitória todos os dias.
bjs a todos

Eu te chamei para tirar das trevas para luz do poder de satanas para Deus.atos 26 disse...

NOS DIAS DE HOJE, O QUE IMPORTA NÃO É O COMENTÁRIO SEM PROPÓSITO E SIM SABER-SE: ESTOU NO CAMINHO QUE JESUS DEIXOU NAS ESCRITURAS, COMO SENDO O "ÚNICO CAMINHO" PARA A SALVAÇAO DA ALMA,MUITOS RICOS VÃO QUEIMAR ETERNAMENTE NO FOGO PELA ACEPÇÃO DE PESSOAS QUE FAZEM AS ESCRITURAS DIZEM: "ÁI!ÁI,ÁI DOS RICOS OPRESSORES" PORQUE O DIA DESTES POBRES CEGOS E NÚS ESTÁ CHEGANDO."COMPRAI DE MIM OURO PROVADO NO FOGO E ROUPAS LIMPAS PARA QUE SE VISTAM"...NÃO SAO ESTAS PALAVRAS DEIXADAS NO LIVRO DE APOCALIPSE----JOSE LEANDRO-RJ

Apologetas Católicos disse...

O Müller era pastor protestante!

Que desespero dos catolicofóbicos, colocando fotos de Pacelli como núncio apostólico junto ao Hitler - é a mesma coisa de colocar a foto de um ministro do exterior com um líder de um país e só por isso dizer que esse ministro apóia a política desse líder... que fiasco, héin?

Por aí se tira as mentiras que estao dispostos a espalhar os inimigos da Santa Igreja.

99% dos pastores protestantes apoiaram Hitler no regime nazista e foi a parte prtestante da Alemanha que o colocou no poder, em 1933!

Unknown disse...

Caríssimo, informe-se BEM MAIS, pois estás misturando bispos católicos com bispos protestantes. Cuidado com as informações apressadas e desencontradas!

Unknown disse...

o texto deste blog é mentiroso as fotos são de pastores conforme a matéria: Evangélicos admitem racismo na igreja Batista e relação com o Nazismo, fotos de Hitler e Nacismo com Pastor Ludwig Muller e Pastor Friedrich Coch http://unabrasil.wordpress.com/2009/06/08/evangelicos-admitem-racismo-na-igreja-batista-e-relacao-com-o-nazismo/

Unknown disse...

HITLER era da IGREJA BATISTA.
Várias fotos desta página são sacerdotes da Igreja do Reich.

Nas fotos é o 'bispo" Ludwig Müller, ex-representante da Igreja Luterana e responsável por unir as igrejas da Alemanha em volta da IGREJA BATISTA em 1934.

Hitler queria unificar todas as Igrejas protestantes da Alemanha em uma só e escolheu a IGREJA BATISTA para isto, pois era a igreja mais anti-semita da Alemanha e única que pregava o ESTADO como representante pelas reformas.
Igreja Batista cuja origem é de segunda geração após a Reforma do Alemão MARTIN LUTERO.

Se posicionaram contra os NAZISTAS a IGREJA CATÓLICA e TESTEMUNHAS DE JEOVÁ. As igrejas Católicas tiveram que tirar cruzes de seu interior e pendurar uma bandeira NAZISTA na frente da IGREJA ou eram queimadas como a IGREJA da SANTA MARIA.


fimdafarsa disse...

ATENÇÃO: A pessoa que edita esse Blog está completamente mal informada e espalha sua desinformação criminosamente. Hitler não era "católico", a fonte "diário e Engel" foi provado uma fraude pós guerra. As igrejas e religiosos das fotos são luteranos. Confira: http://fimdafarsa.blogspot.com.br/search?updated-min=2009-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2010-01-01T00:00:00-08:00&max-results=1

Victor Nogueira disse...

O Regime Nazi de Hitler tal como o Regime Fascista de Mussolini, entre outros similares, tiveram o apoio da hierarquia da Igreja Católica, com a qual assinaram Concordatas. Sobre esse apoio e as relações do Partido Nazi e os católicos se fala em http://www.vermelho.org.br/coluna.php?id_coluna_texto=730&id_coluna=10