Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

domingo, 25 de abril de 2010

Cais - Elis Regina


.
.
Zedupoca 3 de Dezembro de 2008 — Fusão das duas gravações de 1972 da música de Milton e Ronaldo Bastos
.
.
diz:
29/Mar/2010 23:23
Beijos, Victor.

.

._____
.
 

.
.
jnerrot 28 de Novembro de 2007 — Accompanied by Luisão Maia on bass, Paulinho Braga on drums and César Camarga Mariano on piano.
MPB Especial, 197

Cais

Elis Regina

Composição: Milton Nascimento / Ronaldo Bastos
Para quem quer se soltar
Invento cais
Invento mais que a solidão me dá
Invento lua nova a clarear
Invento amor e sei a dor de me lançar
Eu queria ser feliz
Invento o mar
Invento em mim o sonhador
Para quem quer me seguir
Eu quero mais
Tenho um caminho do que sempre quis
E um saveiro pronto pra partir
Invento o cais
E sei a vez de me lançar
.
.
http://letras.terra.com.br/elis-regina/109731/
.
.

Sem comentários: