Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

domingo, 31 de janeiro de 2010

Imagens e Sons de Angola 2 - Vou levar-te comigo - Duo Ouro Negro


.
.
Ícone de canal

patucagado

Imagens e Sons de Angola, uma saudade imensa uma raiz muito forte.   
.
.
Menina bonita
Com tranças de trigo
Sorrindo à janela
Vem cantar comigo

.
Os homens fizeram
Um acordo final
Acabar com a fome
Acabar com a guerra, viver em amor
.
{Refrão}:
Vou levar-te comigo
Vou levar-te comigo
Vou levar-te comigo meu irmão
Vou levar-te comigo
.
{Refrão}

.
Olá companheiro

Do fato rasgado

Não estendas a mão

Foge do passado

Que os homens fizeram

Um acordo final

Acabar com a miséria

Acabar com a guerra, viver em amor 
.

{Refrão} 2x 
.

Olá avozinha

Colegas, pastores

Estudantes, ministros

Rameiras, doutores

Os homens fizeram

Um acordo final

Acabar com a fome

Acabar com a guerra, viver em amor 
.

4 comentários:

Victor Nogueira disse...

Para: Victor
Assunto: RE: Vou levar-te comigo
Data: 13/Fev 22:22

adoro este poema e musica
Yolanda (hi5)

Victor Nogueira disse...

Para: Victor
Assunto: RE: Vou levar-te comigo
Data: 14/Fev 20:19

Muito Querido Amigo:

Como foi bom cantar.....sem mais....Obrigada!

Tu irias a meu lado, eu sei!

Beijinhos muitos...
Moranguinho Pereira (hi5)

Victor Nogueira disse...

Para: Victor
Assunto: RE: Vou levar-te comigo
Data: 13/Fev 23:05

Acabar mas era com esta fantuchada de governo.Isto é uma vergonha, Beijinhos amigo. Bom Fim de Semana!!
Odete (hi5)

Victor Nogueira disse...

Para: Victor
Assunto: RE: Vou levar-te comigo
Data: 13/Fev 17:24

adorei, adorei, bm haja, bjs
SICO (hi5)