Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Quadros de José Malhoa - Fundo Musical: Foi Deus - Francisco José


.
.

Ícone de canal

vagcbeato34
14 de Agosto de 2009
CANTOR : Francisco José-
PINTURA: José Malhoa- 

.
Foi Deus Lyrics
.
.
Não sei, não sabe ninguém
Porque canto fado, neste tom magoado
De dor e de pranto . . .
E neste momento, todo sofrimento
Eu sinto que a alma cá dentro se acalma
Nos versos que canto
Foi Deus, que deu luz aos olhos
Perfumou as rosas, deu ouro ao sol e prata ao luar
Ai, foi Deus que me pôs no peito
Um rosário de penas que vou desfiando e choro a cantar
E pôs as estrelas no céu
Fez o espaço sem fim
Deu luto as andorinhas
Ai . . .deu-me esta voz a mim
.
Se canto, não sei porque canto
Misto de ternura, saudade, ventura e talvez de amor
Mas sei que cantando
Sinto o mesmo quando, me vem um desgosto
E o pranto no rosto nos deixa melhor
Foi Deus, que deu voz ao vento
Luz no firmamento
E pôs o azul nas ondas do mar
Ai foi Deus, que me pôs no peito
Um rosário de penas que vou desfiando e choro a cantar
Fez o poeta o rouxinol
Pôs no campo o alecrim
Deu flores à primavera ai
E deu-me esta voz a mim
.
.
http://www.hotlyrics.net/lyrics/A/Am%E1lia_Rodrigues/Foi_Deus.html
.
.


Sem comentários: