Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

quarta-feira, 10 de março de 2010

Costa Martins, capitão de Abril, faleceu

Nota do Gabinete de Imprensa do PCP
Acerca do falecimento de Costa Martins
Segunda, 08 Março 2010
logo-pcp.jpgO PCP manifesta o seu mais sentido pesar pelo falecimento de Costa Martins,  um destacado militar de Abril com inapagável papel na concretização da acção militar e na concretização do Programa do Movimento das Forças Armadas, cuja coragem, dinamismo e empenhamento tiveram particular relevância na concretização de muitas das conquistas sociais alcançadas pelos trabalhadores e pelo povo português.
.
Costa Martins foi um destacado militar de Abril, com inapagável papel na concretização da acção militar, mas também na concretização do programa político, económico e social do MFA, assumindo sempre uma acção consequente.
.
A sua coragem, dinamismo e empenhamento tiveram particular relevância na concretização de muitas das conquistas sociais alcançadas pelos trabalhadores e pelo povo português.
.
A sua verticalidade, frontalidade e consequente acção em defesa de Abril e das suas conquistas, é uma marca indelével da sua personalidade.
.
Perante a notícia do falecimento do Capitão de Abril Costa Martins, o PCP manifesta o seu mais sentido pesar e endereça aos familiares as suas sentidas condolências.
.
.
  .

Sem comentários: