Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

quarta-feira, 14 de julho de 2010

14 Julho - Paris - Tomada da Bastilha


 
.

junior140185 | 1 de Junho de 2009
Trata-se de um documentário a partir de imagens e explicações detalhadas sobre "A Revolução Francesa" produzido para ser usado com material didático em sala de aula, que objetiva abordar todo o contexto em que se deu a Revolução Francesa e detalhar alguns temas fundamentais para sua compreenção tais como: o contexto histórico da França, a política adotada pelo rei Luiz XVI, os três Estados que formavam a piramide social da França no século XVIII, a insatisfação do povo contra os privilégios, a queda da "Bastilha" prisão símbolo do absolutismo frances, a Assembléia dos Estados Gerais, os líderes revolucionários "Robespierre, Danton e Marat", a constituição da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão, os grupos revolucionários "Jacobinos e Girondinos", a fase do "Terror" marcada pela máquina da democracia a Guilhotina, o período do "Diretório", o "Golpe 18 do Brumário", Napoleão Bonaparte e as ideias iluministas que conduziram a revolução.
.
.
.
romulitomendes | 24 de Maio de 2007
video feito pelos alunos da M21 - 2006 do CEFETES (Centro Federal de Educação tecnológica do Espírito Santo)

obs.: Antes de dizer que ele não mostra a verdadeira 'estória' da revolução francesa, ou que é perda de tempo vê-lo, entenda que esse vídeo foi feito por meros alunos, para um TRABALHO escolar.
.
.
.
caroldark666 | 23 de Maio de 2008
Mais uma criação do fundo do lado de lá 2ºEM4 2008
.
.
.

alexandromf2 | 8 de Maio de 2009
Parte do video "Luz, Trevas e o Método Científico". Video em que participei ativamente e construido no labaratorio de Buioquimica médica do Prof. Leopoldo de Meis.
.
.
.


rickemail | 23 de Fevereiro de 2009
Estou colocando o video que fiz a um amigo meu para alguem que precisa de referencias para fazer algum trabalho de historia.O audio da voz não é meu, é que ele é meio viado e falou mto esquesito haauahau, fiz apenas a parte de edição.O viadim ganhou 10 e não me deu um centavo :(
.
.
.

paranito | 11 de Setembro de 2008
.
.
ephiesters | 9 de Maio de 2010
L'Hymne de la France avec légende dans la Langue Portugaise du Brésil.
.
.
 
.

Sem comentários: