Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

terça-feira, 13 de julho de 2010

Trabalhadores do Comércio - O Norte é uma Naçóm, Carago





.

Site Oficial dos Trabalhadores do Comércio

Site Oficial dos Trabalhadores do Comércio, autores de êxitos como 'Chamem a Polícia', 'De Manhã Eu Bou ó Pom', e 'Taquetinho ou lebas no fucinho'. Site com todas as músicas disponíveis online (grátis), fotos, historial, forum e muito mais
.
.
 
.
trabalhadores | 28 de Junho de 2007
De manhá eu bou o pom com Marta Ren e Febras de Sábado a noite com Diana Basto. Dois dos pontos altos do concerto dos Trabalhadores no passado dia 16 de Junho no clube Maxime, em Lisboa
.
.

.
tadeumoniz | 24 de Fevereiro de 2007
Carnaval 2007 Vale do Sousa
Trabalhadores do Comercio - Chamem a pulissia
.
.


.
.
trabalhadores | 26 de Maio de 2007
o único video gravado pelos Trabalhadores nos anos 80.
Taquetinho ou lebas nu fucinho 1982 
.
.

num quero mais cumer
já tou fartu dir pá escola
o queu gosto é de currer
e dandar ò xuto à bola
num me bistu mais calções
nem babeiros de catraiu
nom me deiam incontrões
cuando querem i eu num saiu.

Calessa boca
num digas isso qu'é pecado
olha cu pai e u Jesus fica zangadu
Numcusta nada pur eu ser puto ser delicado



Já tou fartu dir à missa
e de rezar u Padre Nossu
e num gosto que mobriguem
a cumer du que num gosto
só mimpingem babuseiras
só me querem mudelar
e som tantas as asneiras
mas eu teinho que calar.

Calessa boca
num digas isso qu'é pecado
olha cu pai e u Jesus fica zangadu
Numcusta nada pur eu ser puto ser delicado

.
http://trabalhadoresdocomercio.org/musica/nabraza/taquetinho-ou-lebas-no-fucinho
.
.
 
.
arcebispo | 5 de Maio de 2007
Trabalhadores do Comércio - De manhã eu bou ò pão
.
.
DE MANHÁ EU BOU Ó POM

De manhá eu bou ò pom,
A saquinha bai na mom
Bou à loija do Juom
Cu meu are mais mulëngom…
De manhá eu bou ò pom:
A saquinha bai na mom.

De manhá eu bou ò pom
Cu meu are mais mulëngom,
Lebum oilhinda fichado,
Uoutro bai malancurdado.
De manhá eu bou ò pom:
A saquinha bai na mom.

Galgando a iscadaria, ia;
Cantándo a meludia, ia.
E atravesó eistrada
Despois dulhare atênto,
E quando num bem nada,
Eu cruzuasfalto,
E só dum salto, eu entro.

-Bom dia sinhore Juom, beinho buscar o ponzinho!

Descasquei a larainjinha
Cu garfinho e cua faquinha,
Ficou tudimpressionado
Cu meu are benhiducado.
Descasquei a laranjinha
Pruquetou prai birado.

Num gosto que mubriguem, briguem
Astar cum are dalguém, bem.
Mas dá-mum certo gozo
Pasmare o pessuale;
E ponhum are celoso.
Já sei decore
Que ninguém quere o meu male.
.
.

http://www.justsomelyrics.com/1149022/Trabalhadores-do-Com%C3%A9rcio-De-manh%C3%A3-eu-bou-%C3%B3-p%C3%A3o-Lyrics
.
.

Sem comentários: