Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

terça-feira, 27 de julho de 2010

Toada Beirã (Eu vi a Amélia) - Luís Góis


.
.

javpn | 31 de maio de 2008
Canção de Coimbra, Luiz Goes interpreta "Toada Beirã"
-------------
RTP Memória
.
.
Eu vi a amélia, no meio do rio  /  Tão pequenina, cheia de frio 
                  
Eu vi a amélia, no meio do rio   /  Tão pequenina, cheia de frio 
                        
Eu vi a amélia, no meio do rio  /  Tão pequenina, cheia de frio 
                     
Anda comigo, Amélia vem,  que eu estou sozinho não tenho ninguém 

           
Que eu estou sozinho     não tenho   ninguém 

 
         
Eu vi a amélia, no arvoredo   /  Tão pequenina,   cheia de medo 
        
Eu vi a amélia, no arvoredo  /  Tão pequenina, cheia de medo 
  
Anda comigo, Amélia vem  que eu estou sozinho não tenho ninguém 
           
Que eu estou sozinho    não tenho    ninguém
.
. 

1 comentário:

Victor Nogueira disse...

Assunto: RE: Boa semanada !
Data: 28/Jul 23:13

Bem hajas!

Beijinho para ti Victor


:-))))
Flor do Deseerto