Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥ Feяmina - Calcinha Preta, para animar um pouco !

Assunto: RE: para animar um pouco.....
Data: 8/Fev 17:27

.

.

.
.
Ícone de canal

karalinhazul
 .

Calcinha Preta

A Gente Se Vê Lá

.
.
Adivinha quem chegou aqui
Pra alegrar seu coraçao
Quero viver na multidao
Vai ser a maior confusão
.
Não vai ter lugar pra botar
o pé
Que a moçada e so file
Hoje vai ter calcinha preta
Muita mulher e muita cerveja
.
Eu quero e dançar
Não vou viver a vida de bobeira
A gente se entregar
No som ao vivo da calcinha preta
.
.
http://www.lyricstime.com/calcinha-preta-calcinha-preta-lyrics.html
.
.


.
.

Ícone de canal
 
crisdark7777

 .

Pega Fogo Cabaré by João Neto & Frederico 

Interpreta - Calcinha Preta 

Mas pega fogo cabaré
Hoje eu não arredo o pé
Pode vir que eu to no ponto
Só filé...só filé
Se a mulherada é de primeira,
Fico até segunda feira
Bebo até ficar tonto
.
Vou cair numa gandaia
Atrás de um rabo de saia
De hoje sei que não passa
Sexta feira é só folia
Bebo até raiar o dia
Eu vou cair na margassa
.
A mulher me abandonou
O patrão me dispensou
Já que ta tudo ferrado
Vou cair no arrastapé,
Topo tudo que vier
Nem tudo ta acabado
.
Mas pega fogo cabaré
Hoje eu não arredo o pé
Pode vir que eu to no ponto
Só filé...só filé
Se a mulherada é de primeira,
Fico até segunda feira
Bebo até ficar tonto

.

http://www.onlylyrics.com/hits.php?grid=15&id=1014353

.

Sem comentários: