Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥ Feяmina - Que podemos fazer da vida

Assunto: RE: que podemos fazer da vida
Data: 3/Fev 8:23
Um grande homem... Não é aquele que conquista várias mulheres. Um grande HOMEM... É sim, aquele que conquista vários amigos isso sim. Você nasce dos meus versos Do meu sonho e da minha inspiração. Da-me a luz em cada dia Que clareia o meu caminho E assim em meu destino Se tornou grande paixão. Tu És o a lira do meu canto de quimera Que ressoa pela voz do coração. Tu És a flor que desabrocha em primavera Tão formosa que embeleza a imensidão. És no entanto Tão perfeita maravilha E as palavras que compõe Esta minha poesia... tanhas uma boa noite bjssssss Tentei achar certezas Perdidas no vazio de um infinito Mas não as encontrei... Me dediquei a um sentimento, Um dedicação que foi em vão. Decorei lindas frases para o coração Mas essas frases só puderam alimentar De ilusões minha alma. Fiquei aprisionada em um sonho Onde meus pensamentos Eram atormentados pelo tempo. Não tinha medo de amar Jamais pensava em sofrer, Acreditei em um olhar. Disse sim para as suas juras de amor, Desobedeci minha razão Ultrapassei meus limites. Menosprezei as sinceras palavras Que entregavam sua verdadeira face. Fiz de tudo por você, Fui além de mim mesma Sem pensar no meu amanhã... Depois de terríveis terremotos no coração, Fui obrigada a desistir, Precisei Dizer Não. boa noite amiga. Pois os amigos são flores que desabrocham no jardim de nossa existência... perfumando nossa vida com fidelidade, carinho e compreensão... São anjos de bondade que surgem em nossos caminhos, para nos dar forças nas horas de amargura, e acompanhar-nos em nossos momentos em que mais precisamos... Que as verdadeiras amizades continuem eternas e tenham sempre um lugarzinho especial no nosso "coração!" Que cada pôr-do-sol leve consigo as desilusões do dia que passou, e que cada novo amanhecer seja uma nova chance de recomeçar. Beijos com carinho! Te encontrei no meu sonho, Você estava lindo... Encontrava-se bem vestido e perfumado, Estava com um sorriso maravilhoso. Nesse sonho Você me chamava... Me chamava para o seu sonho, Me dizia que lá morava a Felicidade, E que ela estava a muito tempo a minha espera De braços abertos, Pronta para me envolver... Estendi minhas mãos E você as agarrou... E me fez mergulhar sem pensar em seu mundo, Onde a dor e o sofrimento são desconhecidos... Um mundo mágico Onde a magia do amor envolve a todos. Esse mundo que era seu, Hoje é o meu sonho, O meu sonho mais lindo, O sonho que me faz sorrir E compreender que o amor existe, Que não é apenas um história, E que podemos fazer da vida UM SONHO!!!

Sem comentários: