Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

domingo, 6 de março de 2011

Aglomerados Humanos nas canções (5)


.
De: Jotaggix | Criado: 31/05/2010

Esta música pertence ao álbum "Companheiros de Aventura" que conta com a participação de Tim, Vitorino, Celeste Rodrigues, Mário Laginha e Rui Veloso. Mais músicas do tim no meu canal.-

[Tim] Companheiros de Aventura - Adeus Serra da Lapa

.
.

Adeus ó Serra da Lapa

José Afonso

Composição: José Afonso
Adeus ó serra da Lapa
adeus que te vou deixar
ó minha terra ó minha enxada
não faço gosto em voltar
.
Companheiros de aventura
vinde comigo viajar
a noite é negra a vida é dura
não faço gosto em voltar
.
Dou-te o meu lenço bordado
quando de ti me apartar
eu quero ir prò outro lado
não faço gosto em voltar
.
O meu dinheiro contado
é par quem me levar
o meu caminho está traçado
não faço gosto em voltar
.
Moirar a terra insegura
fugir de serra e do mar
meus companheiros de aventura
tudo farei pra salvar
 .
.
http://letras.terra.com.br/jose-afonso/494749/
.
.
Sem vídeo
.
.
MOURA LINDA


Linda Terra que te beija,
O Ardila e Guadiana!
Às outras causas inveja,
Linda vila alentejana!


Ó Moura linda de graça infinda,
Como tu outra não vi!
Simples singela, és sempre bela,
És sempre bela, como belo é tudo em ti!


Os teus prados verdejantes,
Salpicados de papoilas!
Tornam-se mais cativantes,
Se os mondam lindas moçoilas!


Ó Moura linda de graça infinda,
Como tu outra não vi!
Etc.




.
.http://cantoalentejano.com/cancioneiro/?ver=1&id=119
.
.

.


De: | Criado: 21/09/2009
Uma breve panorâmica da Vila de Alvito, ao som do grupo "Campos do Alentejo"
.
Minha Vila do Alvito
.
.

Sem comentários: