Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

quinta-feira, 10 de março de 2011

O jardim das flores em música (1)


.

De: | Criado: 18/04/2008
.
.
Vi uma rosa caída no chão
Toda despedaçada
Foi o cravo singelo
que brigou com a rosa adorada
O cravo brigou com a rosa
E quem chorou fui eu
O cravo brigou com a rosa
E quem chorou fui eu

E novamente o sol surgiu
Prometendo um lindo dia
O inverno também passou
E a chuva também cessou
Apareceram flores na terra
Sabiá cantando anuncia a primavera
Macieira já deu suas maçãs
Pois o tempo de cantar chegou
Pois tudo é lindo, é paz, alegria e amor

Mas eis que no meu caminho
Vejo uma rosa despedaçada
Foi o cravo singelo
Que brigou com a rosa adorada
O cravo brigou com a rosa
E quem chorou fui eu
O cravo brigou com a rosa
E quem chorou fui eu

E novamente o sol surgiu
Prometendo um lindo dia
O inverno também passou
E a chuva também cessou
Apareceram flores na terra
Sabiá cantando anuncia a primavera
Macieira já deu suas maçãs
Pois o tempo de cantar chegou
Pois tudo é lindo, é paz, alegria e amor

Mas eis que no meu caminho
Vejo uma rosa despedaçada
Foi o cravo singelo
Que brigou com a rosa adorada
O cravo brigou com a rosa
E quem chorou fui eu
O cravo brigou com a rosa
E quem chorou fui eu 
.
.
http://www.letras.com.br/claudette-soares/o-cravo-brigou-com-a-rosa
.
.
 .ç
.
De: | Criado: 28/08/2009
Bellisima cancion de la pelicula del mismo nombre protagonizada por la hermosa Sarita Montiel.
La interpretacion magistral en esta version de Nana Mouskouri - La violetera
.
Lyrics to La Violetera :
.
.
Como aves precursoras de primavera
En Madrid aparecen la violeteras
Que pregonando parecen golondrinas
Que van piando, que van piando

Llévelo usted señorito
que no vale más que un real
cómpreme usted este ramito
pa' lucirlo en ojal.

Son sus ojos alegres su faz risueña,
lo que se dice un tipo de madrileña,
neta y castiza, que si entorna los ojos
te cauteriza, te cauteriza.
Llévelo usted señorito
que no vale más que un real,
cómpreme usted este ramito
pa' lucirlo en ojal.

Llévelo usted señorito
que no vale más que un real,
cómpreme usted este ramito
pa' lucirlo en ojal.
Como aves precursoras de primavera
En Madrid aparecen la violeteras
Que pregonando parecen golondrinas
Que van piando, que van piando

Llévelo usted señorito
que no vale más que un real
cómpreme usted este ramito
pa' lucirlo en ojal.

Son sus ojos alegres su faz risueña,
lo que se dice un tipo de madrileña,
neta y castiza, que si entorna los ojos
te cauteriza, te cauteriza.
Llévelo usted señorito
que no vale más que un real,
cómpreme usted este ramito
pa' lucirlo en ojal.

Llévelo usted señorito
que no vale más que un real,
cómpreme usted este ramito
pa' lucirlo en ojal.
.
.
http://www.lyricsmania.com/la_violetera_lyrics_nana_mouskoury.html
.
.
.

De: | Criado: 25/07/2008
Tiago Bettencourt & Mantha - Música Jardim, é simplesmente fantástica, do álbum "O Jardim"..
.
quero-te regar minha flor
quero cuidar de ti
deixa-me entrar no jardim
deixa-me voltar a dormir

quero-te regar minha flor
dar-te de novo a paz que perdi
quero desvendar a parte triste que há em ti
deixa-me existir no espaço novo, que acordaste em mim
nao ves que é de nós o jardim
que se fez, nao vês
que é que nos o jardim
que nos faz em olha
que este frio faz tremer em fica
e faz voltar o que tens e que é meu

nao ves que é de nós o jardim
que se fez,nao vês
que é que nos o jardim
que nos faz em olha
que este rio faz cerscer em fica
e faz voltar o que tens e que é meu
porque é meu
.. 
.
http://www.justsomelyrics.com/470166/Tiago-Bettencourt-O-Jardim-Lyrics
.
.
.

De: | Criado: 07/12/2009
não existe nenhuma descrição disponível
.
.
De: | Criado: 08/04/2009
.
.


Amália Rodrigues - Malmequer Pequenino
by D.p


Oh, malmequer mentiroso!
Quem te ensinou a mentir?
Tu dizes que me quer bem
Quem de mim anda a fugir!

Desfolhei o malmequer
No lindo jardim de Santarém!
Malmequer, bem-me-quer,
Muito longe está quem me quer bem!

Um malmequer pequenino
Disse um dia à linda rosa:
Por te chamarem rainha,
não sejas tão orgulhosa!

Malmequer não é constante,
Malmequer muito varia!
Vinte folhas dizem morte
Treze dizem alegria!
.
.
http://www.lyricstime.com/am-lia-rodrigues-malmequer-lyrics.html
. .
.

Sem comentários: