Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

quarta-feira, 2 de março de 2011

Encosta a tua cabecinha - Almir Sater


.
seripice | 27/04/2008 | utilizadores que gostaram deste vídeo, 6 utilizadores que não gostaram deste vídeo
Música cantada na voz de Almir Sater.
.
Encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora
E conta logo a tua mágoa toda para mim
Quem chora no meu ombro eu juro que não vai embora,que não vai embora, que não vai embora
Encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora
E conta logo a tua mágoa toda para mim
Quem chora no meu ombro eu juro que não vai embora, que não vai embora porque gosta de mim
Amor, eu quero o teu carinho, porque eu vivo tão sozinho
Não sei se a saudade fica ou se ela vai embora,se ela vai embora, se ela vai embora
Não sei se a saudade fica ou se ela vai embora, se ela vai embora, porque gosta de mim
.
.
http://www.lyricstime.com/almir-sater-encosta-tua-cabecinha-no-meu-ombro-lyrics.html
.
.

Sem comentários: