Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O Recado - Sam The Kid


.
.

renateam | 25 de fevereiro de 2007
(para mim) o Melhor som hip hop Português de Sempre !

autor: Sam The Kid
álbum: Sobre(tudo)
faixa: O Recado

by: Rena
.
.

.
.

opressyon | 24 de setembro de 2007
Sam The Kid " O Recado "
.
.
O Recao9 Lyrics
.
.
Samuel, samuel? Preciso que vás à rua comprar saúde. samuel?
Hã? Preciso que vás lá abaixo. Ih, agora?
Sim se não já sabes que daqui a bocado a loja fecha, tá bem?
Tá bem. Vá la. Tá bem, tá descansada...

Fui fazer um recado à minha cota
Ela queria saúde 5 contos era a nota
Fechei a porta, à loja fui em direcção
E pa minha surpresa vejo saúde em promoção.
Tasse bem entrei na loja o dono via a televisão
Tinha um aspecto bueda cota cheguei-me ao balcão
E perguntei:Ó chefe, quanto e que e a saúde?
Pa um rapaz como tu que ainda é da juventude?
Não é pa mim, é pa minha mãe que precisa.
O cota olhou-me com uma cara tipo hipnotiza
São 3000 escudos, tens sorte tá mais barato"
Enquanto ele foi buscar eu pensei agora o que é que eu cato?
Armei-me em rato, e vi um frasco de respeito
Refundi-o nas calças embora não desse jeito
O cota ficou suspeito, deu-me o produto
E quando eu ia a bazar ele disse "Pera aí puto
Leva este frasco, mas este é minha oferta
É confiança, e pa ti é coisa certa"
Aceitei na boa, agradeci e despedi-me
Sublime recompensa através de um ligeiro crime.
Três ao preço de um, investindo na poupança
Mas porque e que o cota deu-me confiança?
Será que ele acha que eu preciso?ou pensa que eu não sou
seguro?
Vou mas é provar respeito para ver se este é do puro.

Hmmm, tá lá...tá lá, bom respeito.

Avançando com 2 contos na mão
Girando o bairro cumprimentando a população
E tasse bem (x8)
Depois de muitos tasse bem fui testando valor
No caminho encontrei um sócio que é paiador
E como tinha paca acalhei, quita o papel
E tasse bem, tasse bem, orienta-me um béu
Penetra ai no 7º céu.
Yo sam, tas com pressa?
Tem calma boy, já vais, faz essa
Muita conversa, aprecidada pelo homem do lado.
Então donde é k vieste?
Fui fazer mais um recado
À minha cota, e contei-lhe o resto.
O que é que disseste, tens confiança e nem uma beca deste?
Pronto sócio, toma lá uma beca
Agora não digas que sou forreta, aceita e aproveita
Já tens a cabeça feita?
O que é que tens mais?
Tenho aquilo que se respeita.
Então gira lá isso, deixa lá só ver o frasco"
Sem saber que o sócio ainda gama mais que o vasco.
Hmmm, toma lá mas isto é só pa ver
Não é que o filho da puta começou logo a correr?
Com o meu respeito na mão como se fosse dele
Só saúde confiança e uma nota de mil que me sobrou
Será que o efeito do respeito já passou?
Ou foi aquela confiança que ele tomou?
Não sei, mas vou saber em breve
Vou provar e saber as reacções que ele teve.

Blergh, esta merda sabe mal!
Se isto é confiança ainda não vi nenhum sinal
Vou mas é po cubiculo dar a cena à minha mãe
Mas a nota de conto vai ficar comigo bem
Mal eu entro no cubo ela diz logo: então?
Ouvi dizer que a saúde tava em promoção.
Se ela tava onde ta o troco pa mim?
Não mãe, a promoção já tinha chegado ao fim.
Mas tenho aqui outro frasco de confiança
Pode ser que faça bem à tua doença
Misturada com saúde bem estar alcança
Vê isto como uma forma de recompensa.

Vou po quarto mágico fazer magia
Mas parece que a inspiração tá vazia.
Passados 5 minutos ela vem
Ela quem? A minha mãe. E diz:
O que é que tu roubas-te? Enquanto ela se proxima
Não sabes que aquele homem é apanhado do clima?
Não sabes que ele vê tudo num sistema de vigilância?
Em vez de confiança o k ele deu-te foi ganância!

Quê?! Sim, então não sabias que e isso que ele faz a todas as
pessoas que vão lá roubar
Ele depois dá confiança e mete lá sempre ganância
Tu queres-te matar ou quê?!

Quando a minha cota contou eu nem acreditei
Fui intrujado pelo cota que eu próprio intrujei
Pensei em voltar à loja e mostrar que tou fodido
Mas não, vou escrever sobre o sucedido

Ya, é mesmo isso
.
.
http://www.lyricstime.com/sam-the-kid-o-recado-lyrics.html
.
.

Sem comentários: