Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

sábado, 2 de janeiro de 2010

Temas e Problemas - Correio da Manhã

Você está em: Homepage  / 
Pedro Elias/Jornal de Negócios 

27 Dezembro 2009 - 00h30

Tema da Semana

Metro circula há 50 anos

O Metropolitano de Lisboa assinala terça-feira meio século com a distribuição de pequenos presentes aos clientes.
.




Cristo Rei ilumina Bento XVI

Nas celebrações do meio século do Cristo Rei, o reitor do santuário, padre Sezinando Alberto, expressa o desejo de que a nova iluminação seja (...)


Crise reduz luzes de Natal

A crise levou a um corte no orçamento das capitais de distrito para a iluminação de Natal. Feitas as contas a 16 destas cidades, há uma redução de (...)


Que futuro para o Planeta?

O futuro ambiental do planeta Terra estará em discussão em Lisboa, numa cimeira que decorrerá de 20 a 22 no Parque das Nações. A Planet Earth Lisbon (...)


Dois dias para observar aves

A Reserva Natural do Estuário do Sado é um dos locais de eleição para a observação de aves. Na sua área existe uma grande diversidade de habitats, (...)


Júpiter redescoberto

Quatrocentos anos após as primeiras observações de astros por Galileu Galilei, milhares de astrónomos vão redescobrir Júpiter e os seus satélites. (...)


À procura dos avieiros

Em defesa da cultura avieira do Tejo, realiza-se no sábado um ‘cruzeiro' entre Lisboa e Valada (Cartaxo), para alertar para os perigos que correm as (...)


250 milhões em português

As estimativas apontam para que existam no Mundo cerca de 250 milhões de pessoas a comunicar em português. Esta quarta-feira, Bragança é a cidade (...)


Equinócio anuncia o frio

O equinócio de Setembro, que ocorre na próxima terça-feira às 22h19, anuncia que terminou o Verão e que o Outono vai arrancar. A importância deste (...)


Dia Internacional para a Preservação da Camada de Ozono

Portugal e o continente europeu não têm razões para se preocuparem com a camada de ozono que (...)

E

9% não sabe ler

Estima-se que existam em Portugal cerca 658 mil pessoas, com mais de 15 anos, que não sabem ler nem escrever. Os números, relativos a 2005, são do (...)

.
.

Sem comentários: