Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Miséria em África


.
.
Ícone de canal

cecelinha23
28 de Maio de 2007
Trabalho de Geografia feito por Marcelli Clarissa e Mariana. Estudantes do 3° ano do Ensino Médio! Esse vídeo relata a triste realidade da miséria na África!!! Música de fundo:  "Offering" de Third Day
 .
.

Offering




Magnificent Holy Father
Magnifico, Santo Pai
I stand in awe of all I see
Eu maravilho-me com tudo que vejo
Of all the things You have created
Com todas as coisas que Tu criastes
But still You choose to think of me
Mas ainda assim escolhestes pensar em mim
.

Who am I that You should suffer
Quem sou eu para que sacrificasses
Your very life to set me free
Sua própria vida para me libertar?
The only thing that I can give You
A única coisa que posso Te dar
Is the life You gave to me
É a vida que Você deu para mim
.

This is my offering, dear Lord
Esta é a minha oferenda, amado Senhor
This is my offering to You, God
Esta é a minha oferenda para Ti, Deus
And I will give You my life
E eu Te darei minha vida
For it's all I have to give
Porque é tudo o que eu tenho para dar
Because You gave Your life for me
Porque Tu destes Sua vida por mim
.

I stand before You at this altar
Eu fico diante de Ti neste altar
So many have given You more
Tantos te deram mais
I may not have much I can offer
Posso não ter muito a oferecer
Yet what I have is truly Yours
No entanto, o que tenho é verdadeiramente Seu.
.
.
 http://letras.terra.com.br/third-day/107056/traducao.html
.
.

Sem comentários: