Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

domingo, 23 de janeiro de 2011

Zeca Afonso- Os Bravos (musica da liberdade)


.

Blackskinfan | 21 de Julho de 2008 | utilizadores que gostaram deste vídeo, 1 utilizadores que não gostaram deste vídeo
Inglês
One of the most beutifull portuguese musics made by the great revolution, José Afonso that make our country to the path of freedom


Português
Uma das mais belas musicas portuguesas do grande revulcionario José Afonso que levou o nosso pais no caminho pra liberdade.
.

Zeca Afonso
Os Bravos - Lyrics Paroles Letra



Eu fui à terra do bravo
Bravo meu bem, para ver se embravecia
Cada vez fiquei mais manso
Bravo meu bem, para a tua companhia

Eu fui à terra do bravo
Bravo meu bem,com meu vestido vermelho
O que eu vi de lá mais bravo
Bravo meu bem, foi um mansinho coelho

As ondas do mar são brancas
Bravo meu bem,e no meio amarelas
Coitadinho de quem nasce
Bravo meu bem, para morrer no meio delas
______________________________________

Popular açoriana
.

 http://www.my-lyrics.ws/actividades/detalhe.php?ID=4183.

.
.

Sem comentários: