Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

sábado, 15 de janeiro de 2011

Auditório Ibirapuera, São Paulo, Brasil - OSCAR NIEMEYER

Fotos de Carmen Montesino - ... AND THIS IS REALITY!

Foto 17 de 36  

.
Auditório Ibirapuera, São Paulo, Brasil - OSCAR NIEMEYER
.
#
Victor Nogueira Bela foto, cheia de dinamismo, contraste e movimento Gracias :-)
há 12 minutos · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
#
Carmen Montesino O Mestre é um génio! Abençoados 102 anos!!!
há 9 minutos · GostoNão gosto ·
#
Carmen Montesino
‎"Não é o ângulo reto que me atrai, nem a linha reta, dura, inflexível, criada pelo homem.
O que me atrai é a curva livre e sensual, a curva que encontro nas montanhas do meu país, no curso sinuoso dos seus rios, nas ondas do mar, no corpo ...da mulher preferida. De curvas é feito todo o universo, o universo curvo de Einstein." É de Mestre : )Ver mais
há 7 minutos · GostoNão gosto ·
#
Carmen Montesino Rectifico: 104 anos !!!
há 4 minutos · GostoNão gosto ·
#
Victor Nogueira Também temos um Oliveira:-) Contrariamente a muita gente, eu gostei d'O Amor de Perdição mas adormeci no Party, logo no início e só acordei no fim. Foi a única vez que me aconteceu em qualquer filme :-)
há 3 minutos ·
.
.

Sem comentários: