Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cantigas de Amigo por Amália Rodrigues, Ary dos Santos e Natália Correia



Dianazaidman60 | 1 de Abril de 2009 | 3 utilizadores que gostaram deste vídeo, 0 utilizadores que não gostaram deste vídeo 
- AMORES EU TENHO(medieval song),Amália Rodrigues & Natália Correia.
.
.
.
Amalia10anos | 22 de Fevereiro de 2010 | 2 utilizadores que gostaram deste vídeo, 0 utilizadores que não gostaram deste vídeo
http://alexcmalta.fotoblog.uol.com.br/ VÃO OUVIR:" VIM ESPERAR O MEU AMIGO "," AH QUIZESSE DEUS ," E PEDE-ME O QUE NÃO DEVIA "," LÁ VÃO AS FLORES "," AMORES EU TENHO "
.
. 
Amália. Cantiga de amigo. Mendinho música de Alain Oulman

.
Incorporação desactivada por pedido
.
.

 

tatirj32 | 23 de Março de 2010 | 2 utilizadores que gostaram deste vídeo, 0 utilizadores que não gostaram deste vídeo

Fotolog de Amália Rodrigues: http://alexcmalta.fotoblog.uol.com.br...

Amália Rodrigues canta,'Cantigas Medievais'-" Lá Vão As Flores "

 .


Sem comentários: