Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

domingo, 25 de outubro de 2009

Balada de Outono - José Afonso



Ícone de canal

Edu193
.
From the greatest singer songwriter of popular Portuguese music, a classic ballad from the beginning of his career. Originally written and sung in the 60's this is the definitive version recorded in 1981. A classic song of fado-de-Coimbra.From the album "Fados de Coimbra e outras canções".
.
.
Balada do Outono


Àguas
E pedras do rio
Meu sono vazio
Não vão
Acordar
Àguas
Das fontes
calai
Ó ribeiras chorai
Que eu não volto
A cantar

    Rios que vão dar ao mar Deixem meus olhos secar Àguas Das fontes calai Ó ribeiras chorai Que eu não volto A cantar
Àguas
Do rio correndo
Poentes morrendo
P'ras bandas do mar
Àguas
Das fontes calai
Ó ribeiras chorai
Que eu não volto
A cantar

    Rios que vão dar ao mar Deixem meus olhos secar Àguas Das fontes calai Ó ribeiras chorai Que eu não volto A cantar



        http://alfarrabio.di.uminho.pt/zeca/cancoes/33.html
        .


      com as mãos cheias de nada e outro tanto de carinho 

      .
      Flor do Deserto (hi5)
      .
      .

      Sem comentários: