Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

domingo, 25 de outubro de 2009

Zeca Afonso. Eu, o Povo


.
.

Ícone de canal

oleiros70
28 de Outubro de 2008
.
Eu, O Povo (letra de Barnabé João/ Música de José Afonso e Fausto)

"Eu, o Povo
Conheço a força da terra que rebenta a granada do grão
Fiz desta força um amigo fiel
,
O vento sopra com força
A água corre com força
O fogo arde com força
.
Nos meus braços que vão crescer vou estender panos de vela
Para agarrar o vento e levar a força do vento à produção
As minhas mãos vão crescer até fazerem pás de roda
Para agarrar a força da água e pô-la na produção
Os meus pulmões vão crescer soprando na forja do coração
Para agarrar a força do fogo na produção
.
Eu, o Povo
Vou aprender a lutar ao lado da Natureza
Vou ser camarada de armas dos quatro elementos
.
A táctica colonialista é deixar o Povo ao natural
Fazendo do Povo um inimigo da Natureza
.
Eu, o Povo Moçambicano
Vou conhecer as minhas grandes forças todas."
.
Vagalume.uol.com.br
.
Images: Galiza (GZ) e Portugal
.

Enviado por Odete (hi5)
.
Lindo Vitor, adorei o que me enviou tb de Zeca Afonso.Seja Feliz mesmo que alguém o tenha machucado, mesmo que alguém não o Ama ou não lhe dê o devido valorPeça apenas ao Universo, espirito maior que lhe dê serenidade para acertar as coisas que voçe não pode mudar, coragem para modificar aquelas que podem ser mudadas e sabedoria para conseguir a diferença que existe entre elas. Não reflita.... Apenas mude..... E seja Feliz......Beijinhos amigo!!
,
Bom Fim de Semana Victor, com todo o meu carinho te envio este, espero que goste
.

Odete (hi5)
.
.
.

Sem comentários: