Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

domingo, 26 de dezembro de 2010

Guitarra toca baixinho - Francisco José


.

tributte | 3 de Setembro de 2008 | utilizadores que gostaram deste vídeo, 3 utilizadores que não gostaram deste vídeo
Natural de Évora, nascido em 1924, Francisco José Passou a maior parte da carreira no Brasil.
Olhos Castanhos ficará para sempre ligada à sua voz.
Em 1973, apresentou o seu maior êxito de sempre ...Guitarra Toca Baixinho.
Faleceu em 1988.
.

Guitarra Toca Baixinho



Guitarra toca baixinho
Que alguém pode escutar
Só ela deve entender, só ela deve saber
Que estou falando de amor...

Cantam os grilos no campo,
E um pássaro no ramo,
Ninguém dorme nesta noite,
E menos ela que agora,
Escuta um riacho e suspira !

Pura prata no céu,
Um vaga-lume que passa,
Guitarra minha toca baixinho,
E mesmo com a mão incerta,
Toca guitarra que é hora !

Refrão
É hora, de dar-lhe todo bem que há no meu peito,
Dizer-lhe Deus também tenho direito
De amá-la como nunca amei ninguém !
É hora de respirar um pouco de ar puro,
Um prado é verde quando é primavera,
E o sol é quente mas a noite espera,
Por nós ...

A noite está tão serena,
E eu dormindo em seu seio ...
Deus! Como bate o coração,
A gente sonha e agora,
Dorme guitarra que é hora!

Refrão
.
.http://sintonizate.net/musica/francisco-jose/255240.html
.

1 comentário:

redonda disse...

Gosto muito desta canção, da letra ou poema e da música.