Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Hino ao Sol



.

Enviado por em 26/04/2011
.
Grande Atom, com sua luz ilumina os meus passos
Rumo ao grande saber...Rumo às transformações.
Louvado seja tua força suspensa nos arautos
Mas que abrange todos os credos...Todas as nações.

Grande Atom, não me abandona no na escuridão de meus medos
Justo e fiel a todos os homens...
Cobre como manto aquele que busca a paz...
Cheio de compaixão, aquece e protege o que se perde em erros!

Graças dou por este dia
Por mais uma volta do Grande sol em minha vida.
Louvo com fervor por todas as alma queridas
Que se achegaram a mim!

Mas o mais importante....
Grata sou...Pois o Grande Atom Me iluminou com sua redenção
E eu pude fazer o caminho certo
rumo a Minha casa e aos meus tesouros
Graças a seu poder.
eu puder ler o Livro das escritas de meu coração!
Sou assim Todo o Universo e em breve voltarei as minhas origens
A grande casa Calorosa de ATOM!



Thoreserc 27/04/2011


Licença:

Licença padrão do YouTube

Sem comentários: