Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

domingo, 8 de janeiro de 2012

Francisco José ~ Guitarra toca baixinho


.

Enviado por em 03/09/2008
Natural de Évora, nascido em 1924, Francisco José Passou a maior parte da carreira no Brasil.
Olhos Castanhos ficará para sempre ligada à sua voz.
Em 1973, apresentou o seu maior êxito de sempre ...Guitarra Toca Baixinho.
Faleceu em 1988.

Francisco José ~ Guitarra toca baixinho
..
Guitarra toca baixinho
Que alguém pode escutar
Só ela deve entender,
Só ela deve saber
Que estou falando de amor...
Cantam os grilos no campo,
E um pássaro no ramo,
Ninguém dorme nesta noite,
E menos ela que agora,
Escuta um riacho e suspira!
Lua parada no céu,
O vaga-lume que passa,
Guitarra minha toca baixinho,
E mesmo com a mão incerta,
Toca guitarra que é hora!
É hora, de dar-lhe todo bem que há no meu peito,
Dizer-lhe Deus também tenho direito
De amá-la como nunca amei ninguém!
É hora de respirar um pouco de ar puro,
Um prado é verde quando é Primavera,
E o Sol é quente mas a noite espera,
Por nós ...
A noite está tão serena,
Eu dormindo em seu seio...
Deus! Como bate o coração,
A gente sonha e agora,
Dorme guitarra que é hora!
É hora, de dar-lhe todo bem que há no meu peito,
Dizer-lhe Deus também tenho direito
De amá-la como nunca amei ninguém!
É hora de respirar um pouco de ar puro,
Um prado é verde quando é Primavera,
E o Sol é quente mas a noite espera,
E é hora...

Sem comentários: