Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Uma música por dia - Una furtiva lagrima de L'Elisir d'amore, de Donizetti, por Placido Domingo

Para a Belissima e Sereníssima


.

Carregado por  em 16 de Fev de 2008
1978


Una furtiva lagrima
.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
.
L'elisir d'amore, de Gaetano Donizetti. Estreou no Teatro della Canobbiana de Milão, em maio de 1832.
É uma das árias mais famosas da ópera.  

Letra

Enrico Caruso, L'elisir d'amore, Una furtiva lagrima.ogg






Letra oficial em italiano
Una furtiva lagrima
Negli occhi suoi spuntò... quelle festose giovani invidiar sembrò...
Che più cercando io vo?
M'ama, lo vedo.
Un solo istante i palpiti
Del suo bel cor sentir!..
Co' suoi sospir confondere per poco i miei sospir!...
Cielo, si può morir;
Di più non chiedo.
Letra em português
Uma lágrima sombria
Em seus olhos estalados...
Aqueles jovens festivos pareciam invejar
O que mais eu vou procurar?
Me ama, eu vejo
Um só instante e palpitações
É agradável sentir seu coração
Seus suspiros são confusos para os meus suspiros
Céus, posso morrer
Isso é tudo o que eu peço

Ver também


Ligações externas

Sem comentários: