Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

sábado, 23 de agosto de 2008

As Mulheres - Vítimas do Diabólico Islão ou também na Cristianíssima Civivização Cristã e «Ocidental» ?





Milo Manara (italiano)







Courbet - A Origem do Mundo

Santo Ofício ou Santa Inquisição Católica, Apostólica e Romana - as mulheres -
«filhas do diabo, perdição da humanidade», ou as «Bruxas de Salém», segundo os «puritanos»


Estas são brancas caucasianas «passeando» por estradas Cristãs
.


Iraque e bombardeamentos dos EUA
em nome da «Civilização e da Democracia» ou da «Liberdade Infinita»
.

* Henrique Ferreira
.

Victoríssimo

Bom dia.

.

Tens carradas de razão - e os exemplos que utilizas são, de algum modo, elucidativos. Mas, não se pode justificar uma aberração - com outra. Um procedimento reprovável - com outro. Um crime - com outro. Deixemos para trás «coisas» extremamente reptováveis, como as cruzadas, as «conversões» - ou o Cristo ou a espada - a «Santa Inquisição», os «Autos de fé» e muitos mais. Existiram, lamentavelmente. Péssimo!

.

Mas, Amigo, o Islão não é brincadeira de crianças. Eu, que andei por muitos países muçulmanos, vi bem (não me contaram, vi, repito) o que se passava, passa e passará numa enorme maioria, em relação os «seres inferiores» que são as mulheres. É uma absoluta diminutis capito, como diziam os Romanos... Não é preciso nada mais: nas mesquitas, a maioria dos «espaços de oração» é interdita às mulheres. E é o local primeiro do Islão...

.

Em Meca - vi coisas indescritíveis. Em Meca. Local tão sagrado como... Roma ou Bodigaya... Ou mais. E na Arábia Saudita, e no Irão, e nos Emiratos, e no Iraque, e na Jordânia e em mais dois ou três países em que estive. Estive lá - e vi lá. O fanatismo é reinante. Mais um exemplo? O fundamentalismo islâmico. Também o há no cristianismo, no budismo, no hinduismo e noutros ismos; mas o islâmico é o supra sumo.

.

Alem do mais, o poder islâmico, sendo teocrático, é ditatorial. E daí as punições públicas que vão das vergastadas, até à lapidação. Sim, à lapidação - das mulheres!

.

Um abração

.

Henrique, o Aéfe

.

Imagens da responsabilidade do edittor do blog (VN)

.

.

Sem comentários: