Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Azulejos na estação do metropolitano na praça Deák (Budapeste)






.

Erzsébet

Fui pesquisar sobre Sándor Petőfi e encontrei este post dum local que talvez conheças, em Budapeste, na estação do metropolitano:

.

.

Os azulejos da Praça Deák

.

http://gyuricza.blogspot.com/2009/01/os-azulejos-da-praca-dek-parte-1.html





.

Victor!

.

Tu és um homem fantástico!

.

Estive quase diariamente na estação do metropolitano na praça Deák, quando ia regularmente a Budapeste trabalhar (aqui três linhas subterrâneas encontram-se).

.
Notei estas azulejos, mas pensei que estes são decorações simples.
Não deixa de lá irei vê-los.


(...)

Fui ver os azulejos na estação do metropolitano na praça Deák.

.

Não tive o meu aparelho fotográfico comigo. Tomei algumas fotografias com meu telefone, envio-tas Não fui capaz de fazer fotografias no todo (na integra): a superfície „dos azulejos” é 15x1,5 m aproximadamente) mas de pequenos detalhes só.

(...)

Bobály Erzsébet

.

,


Sem comentários: