Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Balada da Despedida - Fernando Machado Soares


.
.
Ícone de canal

portiline

.
Um dos mais importantes nomes da Balada coimbrã, Fernando Machado Soares é intérprete e compositor desta maravilhosa Balada da Despedida.
.

Fernando Machado Soares - Balada Da Despedida

.
.
Coimbra tem mais encanto
Na hora da despedida.
Coimbra tem mais encanto
Na hora da despedida.
.
Que as lágrimas do meu pranto
São a luz que me dá vida.
.
Coimbra tem mais encanto
Na hora da despedida.
Coimbra tem mais encanto
Na hora da despedida.
.
Quem me dera estar contente
Enganar minha dor
Mas a saudade não mente
Se é verdadeiro o amor.
.
Coimbra tem mais encanto
Na hora da despedida.
Coimbra tem mais encanto
Na hora da despedida.
.
Não me tentes enganar
Com a tua formosura
Que para além do luar
Há sempre uma noite escura.
.
Coimbra tem mais encanto
Na hora da despedida.
Coimbra tem mais encanto
Na hora da despedida.
.
Que as lágrimas do meu pranto
São a luz que lhe dá vida.
.
Coimbra tem mais encanto
Na hora da despedida.
Coimbra tem mais encanto
Na hora da despedida.
.
Coimbra tem mais encanto
Na hora da despedida.
Coimbra tem mais encanto
Na hora da despedida.
.
.
in

vagalume.uol.com.ar/fernando-machado-soares/balada-da-despedida

.


.
.

Sem comentários: