Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Portas (1)

Águeda
Vila do Touro - Muralhas


Porto (Arte Nova)


Monsaraz - Muralhas


Atouguia da Baleia - Portal lateral da Igreja de S. Lourenço

Setúbal - Portal da Igreja do antigo Convento de S. João


Serra do Bouro - Cemitério

Serpa - Muralhas


Mértola
Cartaxo

Caxias - Palácio

Batalha - Igreja Matriz

Beja

Beja

Alvito
Fotografias de Victor Nogueira
Para Kalinka

3 comentários:

Kalinka disse...

MUITO OBRIGADO.

MUITISSIMO OBRIGADO.

BEIJOS DA MANA

Kalinka disse...

Olá Mano
acabei de te enviar um e-mail a explicar que foi precisamente no dia 23 de Julho, que me fizeste o convite para vir ver estas belas portas...mas, só hoje - quase dia 2 de Agosto é que vi o convite, porque fui de férias para o Canadá.
Cheguei e...preciso de descansar, estou rota fisicamente - muitas horas de vôo - transbordos e esperas de mais de 1 hora dentro do avião, enfim...nem tudo é ouro!

Beijitos.

A OUTRA disse...

Bem... como só aqui encontrei a porta para entrar, peço desculpa de entrar sem bater, mas queria colocar um comentário e por mais que corresse não encontrava lugar.
Afinal vim ter a um lugar de 2007, um lugar do passado, espantada pois entrei por um a porta mais moderna, e afinal deve haver uma máquina do tempo que me levou não para onde eu queria mas de volta ao passado.
Isto é demasiado complicado para mim, na medida que dois anos com os mesmos acontecimentos, sem ser explicada a razão, baralham qualquer pessoa, mais ainda a mim simples mortal do presente, uma vez que o passado já foi... quer dizer... já passou.
Vi fotos em duplicado, agora já não sei, se fui eu que inconscientemente as dupliquei, se estão mesmo em duplicado e como é de mais para mim, deixo-te um até amanhã sem complicação nem duplicação.
Isto deve ser do sono e portanto vou dormir.
Bai Bai
Maria