Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ainda a Páscoa ... ilustrada !




picosderoseirabrava
"Com licença, com licença/ Que a barca se fez ao mar/ Não há poder que me vença/ Mesmo morto hei-de passar!" (António Gedeão)


Domingo, 8 de Abril de 2012

Ainda a Páscoa
Na sequência do texto de ontem, em que eu apelava ao nosso amigo que vive dividido entre Macau e a Tailândia por não ter encontrado postais de Páscoa em chinês, não posso deixar de mostrar aqui os exemplares que ele, amavelmente, me enviou por mail. E, como ainda estamos em tempo de Páscoa, aqui ficam para conhecimento e com um agradecimento muito especial ao Amigo Cambeta.





Boa semana!
Publicada por Graça Sampaio em 22:38 11 comentários  
Etiquetas: Amigos, Páscoa
Sábado, 7 de Abril de 2012

Boa Páscoa!

Mercê da minha fraca educação religiosa, a Páscoa pouco ou nada me diz. Mas não posso deixar de desejar a todos os meus amigos virtuais e não só uma Boa Páscoa!










Só não encontrei em chinês, mas talvez o nosso amigo Cambeta possa dar uma ajuda...

(imagens retiradas da net)
Publicada por Graça Sampaio em 23:10

http://picosderoseirabrava.blogspot.pt/2012/04/ainda-pascoa.html

Sem comentários: