Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

quarta-feira, 25 de abril de 2012

25 de Abril aqui e ali



NEWSLETTER de
Música e teatro na noite de 24 de Abril no Barreiro

Câmara Municipal do Barreiro tem previsto programa alargado para as comemorações do 38º aniversário do 25 de Abril.
Na RTP2, o 25 de Abril festeja-se com documentários

Pelo quarto ano consecutivo, o “Dia D” chega à RTP2. Uma maratona de documentários portugueses exibidos durante 24 horas ininterruptas que tem o seu início a 24 de Abril.
 
"Escapadinhas" no Suites Alba Resort & Spa

O Suites Alba Resort & Spa preparou dois programas exclusivos para a celebração do 25 de Abril e do primeiro de Maio.
25 de Abril em Oeiras

Em Oeiras, as celebrações do 38º aniversário do 25 de Abril estendem-se por dois dias, constando do programa, a par da cerimónia oficial, a entrega de fogos municipais a famílias do concelho, o espectáculo “Memorial” e uma exposição alusiva ao Marquês de Pombal.
 
Carlos do Carmo recebe Chave da Cidade de Santiago do Cacém

Amanhã, 24 de Abril, Carlos do Carmo actua na Casa do Chafariz, em Santiago do Cacém, pelas 21:30. O concerto acontece no âmbito das comemorações do 38º aniversário do 25 de Abril. Paralelamente, o cantor receberá a Chave da Cidade.
Projecções de Abril – Ciclo de Cinema

A Universidade Clássica de Lisboa lança a Primeira Edição do Ciclo de Cinema – Projecções de Abril na Reitoria da Universidade mostrando aos portugueses o antes e o pós 25 de Abril através de curta-metragens de autores portugueses.
 
Loulé comemora 38 anos de Liberdade

Loulé vai assinalar os 38 anos do 25 de Abril com um programa, onde para além das iniciativas oficiais, haverá cultura, desporto e muitas recordações.
Cravos e fogo-de-artífico no 25 de Abril em Serpa

Serpa festeja o Dia da Liberdade com fogo de artifício, entrega de cravos à população, desporto, animação e música e a exibição da peça de Sttau Monteiro, “Aqui há Luar”.
 
Comemoração do 25 de Abril em Castro Verde

As comemorações do 25 de Abril chegam ao Alentejo. Castro Verde é uma das localidades escolhidas.

Com concertos, torneios e actividades ao ar livre os cidadãos e visitantes irão ter dois dias de muita festa e divertimento.

Música enche 25 de Abril de Viana do Alentejo

As comemorações do 25 de Abril no concelho de Viana do Alentejosão uma iniciativa conjunta do Município de Viana do Alentejo e das Juntas de Freguesia de Aguiar, Alcáçovas e Viana do Alentejo e tiveram o seu início já a 20 deste mês. 

Sem comentários: