Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Zelia Barbosa - Opinião


.

Enviado por  em 05/02/2009
LP: Sertão e Favelas
Year: 1971
Label: La Chant du Monde (France)

Raquel Chaves - Guitar
Max Hediguer - Bass
Nelson Serra de Castro - Percussion

Featured on:
Kon And Amir - Off Track Volume One: The Bronx (BBE/2007)

Stereo: http://www.youtube.com/watch?v=GGWlC8cTUTA&fmt=18 

Podem me prender,
Podem me bater
Podem até deixar-me sem comer,
Que eu não mudo de opinião.
Daqui do morro eu não saio, não !

Se não tem água, eu furo um poço.
Se não tem carne, eu compro um osso
E ponho na sopa e deixo andar,
Deixo andar.

Fale de mim quem quiser falar !
Aqui eu não pago aluguel.
Se eu morrer amanhã, seu doutor,
estou pertinho do céu.

Podem me prender...

Sem comentários: