Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Zélia Barbosa - Canção da Terra


.
Enviado por  em 27/04/2011


Olorum dê
Olorum dê
Olorum
I si bê o bá
I si bê o bá

Ave meu pai o teu filho morreu

Sem ter nação para viver
sem ter um chão para plantar
sem ter amor para colher
sem ter voz livre pra cantar
e meu pai morreu

Salve meu pai o teu filho nasceu 

E preciso ter força para amar
pois o amor é uma luta que se ganha
e preciso ter terra para morar
e o trabalho que é teu ser teu
só teu de mais ninguém 

Salve meu pai teu filho cresceu 

E muito mais é preciso não deixar
Que amanhã por amor possas esquecer
que quem manda na terra tudo quer
e nem o que e teu bem vai querer dar
por bem não vai não vai 

salve meu pai o teu filho viveu

Olorum dê




Sem comentários: