Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Jorge Palma | Página em Branco


.


Enviado por  em 27/09/2011
"Página em Branco", o primeiro single do novo álbum do músico.


"Com todo o respeito" é o nome do álbum que será editado a 24 de outubro e apresentado em Lisboa ao vivo poucos dias depois, anunciou a editora EMI Music Portugal.



Quatro anos depois de ter lançado "Voo Nocturno", Jorge Palma voltou a juntar os músicos Demitidos, a banda que o acompanha, para gravar as canções novas, entre elas duas com letras de Carlos Tê e José Luís Peixoto.



No disco participam ainda a cantora Cristina Branco, com quem Jorge Palma tinha já trabalhado, o guitarrista Flak, que assina a produção de "Com todo o respeito", além dos contrabaixistas Carlos Barreto e Carlos Bica, e Bruno Vasconcelos.

Tenho uma página em branco e uma guitarra na mão
ando nisto há quatro dias e não me sai a canção 
os cinzeiros já não chegam tenho que os despejar 
pensei que um copo de vinho pudesse vir a ajudar 
mas só fico atordoado sinto o vapor a subir 
imagino um crocodilo estupidamente a sorrir   
o piano ficou surdo não me dá atenção
essas musas essas bruxas roubaram-me a inspiração
eu vou mas é descansar deixar tudo espairecer
entre os cantos de uma folha tudo pode acontecer   
neste grande espaço em branco só te quero dizer 
nannanan
gosto de ti 

Tenho uma página em branco gostava de a preencher
sem rabiscos estes dados são coisas para Inglês ver 
uma simples mancha negra pode ser solução 
perspectiva actualizada desta minha situação
tenho uma página em branco e sinto a barba a crescer
há tanta coisa a tratar há tanta coisa a aprender   
o relógio já me disse nunca olhes para trás 
e o ponteiro das horas insiste em não me deixar em paz 
eu vou mas é descansar deixar tudo espairecer 
entre os cantos de uma folha tudo pode acontecer   
neste grande espaço em branco só te quero dizer 
nannanan 
gosto de ti
neste grande espaço em branco só te quero dizer
nannanan

Sem comentários: