Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Gal Costa - "Mamãe, coragem" (1977)


.

Enviado por  em 13/06/2008
Gal Costa canta "Mamãe, Coragem" numa homenagem a Torquato Neto. Entre os músicos são Jards Macalé e Wagner Tiso.

Mamãe Coragem


Caetano Veloso& & Torquato Neto


Mamãe, mamãe, não chore
A vida é assim mesmo, eu fui embora
Mamãe, mamãe, não chore
Eu nunca mais vou voltar por aí
Mamãe, mamãe, não chore
A vida é assim mesmo, eu quero mesmo é isto aqui
Mamãe, mamãe, não chore
Pegue uns panos pra lavar, leia um romance
Veja as contas do mercado, pague as prestações
Ser mãe é desdobrar fibra por fibra os corações dos filhos
Seja feliz, seja feliz
Mamãe, mamãe, não chore
Eu quero, eu posso, eu quis, eu fiz,
Mamãe, seja feliz
Mamãe, mamãe, não chore
Não chore nunca mais,
não adianta, eu tenho um beijo preso na garganta
Eu tenho um jeito de quem não se espanta (Braço de ouro vale 10 milhões)
Eu tenho corações fora peito.
Mamãe, não chore, não tem jeito
Pegue uns panos pra lavar,
leia um romance
Leia "Elzira, a morta virgem", "O Grande Industrial"
Eu por aqui vou indo muito bem , de vez em quando brinco Carnaval
E vou vivendo assim: felicidade nesta cidade que eu plantei pra mim
E que não tem mais fim, não tem mais fim, não tem mais fim

Sem comentários: