Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Como submeter um blog ao google?

Como submeter um blog ao google? Ou como fazer para que um blog apareça no google? É sabido que o Google é uma excelente fonte de tráfego e se é visita que você procura, deve fazer com que o seu blog apareça nas listagens do google, o motor de pesquisa mais usado em Portugal e no Mundo, bem como de todos os outros motores de busca existentes.ferramenta para submeter um blog ao google Como submeter um blog ao google?

COMO FAZER COM QUE UM BLOG APAREÇA NO GOOGLE?

Depois de o leitor seguir os 4 passos anteriores (escolher nicho,registar dominiohospedagem propria e instalar o wordpress), vai passar ao 5º Passo, que é submeter o seu blog ao motor de busca mais usado – o google.
Não existem nenhuns truques para que o seu blog, ou site, apareça listado nos motores de busca. Tudo o que tem de fazer é submeter o endereço (URL) do seu blog ao Google e ele fará com que o seu blog seja submetido a todos os outros motores de busca.

COMO SUBMETER UM BLOG AO GOOGLE?

Para submeter o seu, pode usar a ferramenta gratuita que o google disponibiliza, para submeter sites e blogs, em:
Clique no link em cima, depois preencha os campos do formulário, com o endereço do seu blog.
Exemplo de um endereço (URL): http://oseublogue.blogspot .com
como submeter um blog ao google Como submeter um blog ao google?
Em comentários, pode escrever uma descrição do seu site, ou deixar em branco.
Para finalizar, clique em “Incluir URL” (exemplo na imagem em cima)

DICAS PARA APARECER NO GOOGLE?

Sugiro que submeta o seu blog depois de ter algum conteúdo publicado e que não o faça nos primeiros dias de existência, mas sim ao fim de 1 ou 2 meses. Siga os passos seguintes sobre como criar um blog profissional, e tenha seu blog em pouco tempo. Se tiver alguma questão sobre como submeter o endereço (URL) de um blog ao google, deixe comentário.

Posts Relacionados


Sem comentários: