Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Duo Ouro Negro



Enviado por em 17/04/2010
nenhuma descrição disponível

Foi um dia nas fontainhas
Que a vi falando com umas amigas
Atirei-lhe beijos, elas riram das gracinhas
São coisas próprias das raparigas
E eu voltei, todos os dias a procurei
E soube que ela se chamava Rita
Foi a moça mais bacana que encontrei
E tinha os cabelos presos com uma fita

REFRÃO: Maria Rita, Maria Rita
Eu pergunto à multidão, mas ninguém a viu passar
Maria Rita, Maria Rita
Dou uma vela a S. João se a voltar a encontrar
Quando chegou a madrugada
Ninguém sabia de nada
E eu voltei tão triste, tão triste
Que se ela soubesse voltava para me abraçar
II- Era noite de S. João
Toda a cidade estava iluminada
E toda a gente vinha em folia, em turbilhão
E nessa gente vinha a minha amada
E trazia a amarrar o cabelo negro
A mesma fita da cor do céu
Com a mão atirou-me um beijo
E entre a multidão desapareceu
Maria Rita, Maria Rita
Maria Rita, Maria Rita
Maria Rita, Maria Rita
Maria Rita, Maria Rita...
Enviado por em 23/07/2011
nenhuma descrição disponível


MUXIMA - DUO OURO NEGRO COM SIVUCA



Muxima ue ue, muxima ue ue, muxima
Muxima ue ue, muxima ue ue, muxima


Se uamgambé uamga uami
Gaungui beke muá Santana


Muxima ue ue, muxima ue ue, muxima
Muxima ue ue, muxima ue ue, muxima


Se dizes que sou feiticeiro
Leva-me então a Santana


Kuato dilagi mugibê
Kuato dilagi mugibê
Kuato dilagi mugibê
Lagi ni lagi kazókaua


Muxima ue ue, muxima ue ue, muxima
Muxima ue ue, muxima ue ue, muxima

Enviado por em 26/06/2011
nenhuma descrição disponível
  • Duo Ouro Negro - Luanda Duo Ouro Negro - Luanda - Adeus- Adeus

    Duo Ouro Negro - Luanda - Adeus

    Duo Ouro Negro - Luanda - Adeu



,

Sem comentários: