Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Canções de Embalar


Faça ai ai meu menino - Canção de embalar from Educa pela Arte on Vimeo.
.

Ró ró - Canção de embalar from Educa pela Arte on Vimeo.

.,

José embala o menino - canção de embalar from Educa pela Arte on Vimeo.
.
Canções recolhidas por Michel Giacometti
.

.

Enviado por em 05/08/2009

José Embala O Menino - Canção De Embalar


This song/lullaby is from the album "Ninna Nanna: lullabies (1500-2002)" by Montserrat Figueras.
..
.

Enviado por em 31/08/2008
"Canção de embalar": Berceuse, lullaby, ninna nanna... - Carlos Paredes

Photo: "Jose de Sousa Magano [unquestionably a portuguese name]- Refused certificate at Certificate Office. Location: Fall River, Massachusetts" by Lewis W. Hine, 1916.

Library of Congress (Public Domain).


.
.

Enviado por em 24/04/2009
Zeca Afonso - Canção de Embalar

Dorme meu menino a estrela d'alva
Já a procurei e não a vi
Se ela não vier de madrugada

Outra que eu souber será pra ti
ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô (bis)
Outra que eu souber na noite escura
Sobre o teu sorriso de encantar
Ouvirás cantando nas alturas
Trovas e cantigas de embalar
Trovas e cantigas muito belas
Afina a garganta meu cantor
Quando a luz se apaga nas janelas
Perde a estrela d'alva o seu fulgor
Perde a estrela d'alva pequenina
Se outra não vier para a render
Dorme quinda à noite é uma menina
Deixa-a vir também adormecer

 

Licença:

Licença padrão do YouTube
.
.
Enviado por em 22/01/2011

Dorme meu menino (Canção de Ninar) Miguel Adalton 


Canção de ninar para meus netos. Foi tudo feito em casa com o que há de mais simples em termos de gravação. É um canto do coração.




.

Sem comentários: