Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Chico César - Mulher eu sei

  A propósito de "só me falta ser mulher lembrei-me desta do Chico César, 
que eu por acaso já ouvi num concerto dele há uns anos atrás. - Jorgete Teixeira
.

.

Enviado por em 18/03/2010
http://www.youtube.com/user/adcdinamo?feature=mhum


Eu sei como pisar 
No coração de uma mulher 

Já fui mulher eu sei 
Já fui mulher eu sei 

Para pisar no coração de uma mulher 
Basta calçar um coturno 
Com os pés de anjo noturno 

Para pisar no coração de uma mulher 
Sapatilhas de arame 
O balé belo infame 

Para pisar no coração de uma mulher 
Alpercatas de aço 
O amoroso cangaço 

Para pisar no coração de uma mulher 
Pés descalços sem pele 
Um passo que a revele 
Jet Lyrics

Sem comentários: