Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

sábado, 16 de abril de 2011

José Afonso e o Fado de Coimbra


.
De:  | Criado: 4 de Nov de 2009
José Afonso - Do Choupal até `Lapa


.
Oh Coimbra do Mondego 
e dos amores que eu lá tive [bis] 
quem te não viu anda cego 
quem te não ama não vive 
quem te não viu anda cego 
quem te não ama não vive 

Do Choupal até à Lapa
foi Coimbra meus amores [bis]
e sombra da minha capa
deu no chão abriu em flores [bis]
.
..



.
.
.De:  | Criado: 15 de Nov de 2008

José Afonso- ( Coimbra ) Amor de Estudante
.

Amor de Estudantes

José Afonso

Dizem que amor de estudante
Ai, não dura mais que uma hora
Só o meu é tão velhinho
Inda se não for embora
A cabra da velha torre
Ai, meu amor chama por mim
Quando um estudante morre
Os sinos tocam assim
.
.
.

.
.De:  | Criado: 30 de Jun de 2008
Imagens de Coimbra, com música do fado "Saudades de Coimbra" de Edmundo Bettencourt, interpretado pelo Dr. José Afonso
..

.
Oh Coimbra do Mondego 
e dos amores que eu lá tive [bis]
quem te não viu anda cego
quem te não ama não vive
quem te não viu anda cego
quem te não ama não vive

Do Choupal até à Lapa
foi Coimbra meus amores [bis]
e sombra da minha capa
deu no chão abriu em flores [bis]

.
.

Sem comentários: