Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

sexta-feira, 11 de março de 2011

Amália Rodrigues,- " Encosta Tua Cabecinha No Meu Ombro "


.
.

De:  | Criado: 17 de Mai de 2007
.
.

Almir Sater Lyrics

.
.
Encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora
E conta logo a tua mágoa toda para mim
Quem chora no meu ombro eu juro que não vai embora,que não vai embora, que não vai embora
Encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora
E conta logo a tua mágoa toda para mim
Quem chora no meu ombro eu juro que não vai embora, que não vai embora porque gosta de mim
Amor, eu quero o teu carinho, porque eu vivo tão sozinho
Não sei se a saudade fica ou se ela vai embora,se ela vai embora, se ela vai embora
Não sei se a saudade fica ou se ela vai embora, se ela vai embora, porque gosta de mim
.
.
.
.

Sem comentários: