Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

domingo, 6 de março de 2011

Aglomerados Humanos nas canções (3)


.
De: | Criado: 18/09/2008
MODA ALENTEJANA TOCADA P/ACORDEONISTA CASTRENSE - Ó MEU ALENTEJO - Ó MEU CASTRO VERDE 
.
.

.
De: | Criado: 11/03/2009 
Grândola Vila Morena - José Afonso
.
.

Elvas --Paco Bandeira
Enviado por carrilho1391-70. - Clipes, entrevista dos artistas, shows e muito mais.

.
Paco Bandeira
A minha cidade (Ó Elvas) - Letra
Eu nasci no Alentejo
À beira do Guadiana
Sinto orgulho quando vejo
A paisagem Alentejana!

Uma malta da cidade
Chamou-me de provinciano
Eu tenho grande vaidade
De ter nascido alentejano!

Eu nasci no Alentejo
À beira do Guadiana
Sinto orgulho quando vejo
A paisagem Alentejana!


Ó Elvas, ó Elvas
Badajoz à vista.
Sou contrabandista
De amor e saudade
Transporto no peito
A minha cidade.
A minha cidade.
A minha cidade.
(4 vezes)

http://www.my-lyrics.ws/actividades/detalhe.php?ID=3077
.
.

.
De: | Criado: 04/01/2009
Dedicado a quem faz do trabalho na mina o seu modo de vida. - Hino Dos Mineiros de Aljustrel
.
.
Ver no Galeria  & Photomaton
.

Hino dos Mineiros - Aljustrel (Alentejo)

.
.

Sem comentários: