Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

domingo, 26 de setembro de 2010

Vinicius & Toquinho - Samba da Volta



V

Samba da volta

(Toquinho e Vinicius de Moraes)




Lyric:

Você voltou, meu amor
Alegria que me deu
Quando a porta abriu
Você sorriu
Você me olhou
Ah, você se derreteu
E se atirou
Me envolveu
Nem brincou
Conferiu o que era seu
É verdade eu reconheço eu tantas fiz
mas agora tanto faz
O perdão pediu seu preço meu amor
Eu te amo e Deus é mais
Você voltou, meu amor
Alegria que me deu
Quando a porta abriu
Você sorriu
Você me olhou
Ah, você se derreteu
E se atirou
Me envolveu
Nem brincou
Conferiu o que era seu
É verdade eu reconheço eu tantas fiz
mas agora tanto faz
O perdão pediu seu preço meu amor
Eu te amo e Deus é mais.
.
.http://www2.uol.com.br/cante/lyrics/Toquinho_e_Vinicius_de_Moraes_-_Samba_da_volta.htm
.

Sem comentários: