Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Estrela do Mar - Jorge Palma


.
.
zefpinheiro

12 de outubro de 2007

Music Video 1991

Directed by José F. Pinheiro

Produced by Popoff-Latina Europa, contemporary portuguese music tv show aired 1990/93 on public tv-RTP2

Jorge Palma




Estrela Do Mar - Lyrics







Numa noite em que o céu tinha um brilho mais forte

E em que o sono parecia disposto a não vir

Fui estender-me na praia, sózinho, ao relento

E ali longe do tempo, acabei por dormir



Acordei com o toque suave de um beijo

E uma cara sardenta encheu-me o olhar

Ainda meio a sonhar perguntei-lhe quem era

Ela riu-se e disse baixinho: estrela do mar



"Sou a estrela do mar só a ele obedeço

Só ele me conhece, só ele sabe quem sou

No princípio e no fim

Só a ele sou fiel e é ele quem me protege

Quando alguém quer à força

Ser dono de mim..."



Não sei se era maior o desejo ou o espanto

Só sei que por instantes deixei de pensar

Uma chama invisível incendiou-me o peito

Qualquer coisa impossível fez-me acreditar



Em silêncio trocámos segredos e abraços

Inscrevemos no espaço um novo alfabeto

Já passaram mil anos sobre o nosso encontro

Mas mil anos são pouco ou nada para estrela do mar



"Estrela do mar

Só a ele obedeço

Só ele me conhece, só ele sabe quem sou

No princípio e no fim

Só a ele sou fiel e é ele quem me protege

Quando alguém quer à força

Ser dono de mim..."

_______________________________



letra e música de Jorge Palma

(1984)

 
http://www.my-lyrics.ws/actividades/detalhe.php?ID=516
.
..

Sem comentários: