Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

segunda-feira, 24 de maio de 2010

A voz de Beto


.
.
smarisafreitas 24 de Novembro de 2008 — Memórias esquecidas - Beto
.
São meras palavras
Ditas pelo vento
Quando não estás

Cai em mim a noite
Sinto o momento
Olho p´ra trás

Palavras perdidas, ficam por dizer
Perco a razão
Memórias esquecidas, sinto-me perder
Tudo é ilusão

Se eu sentir que não sou capaz
De enfrentar marcas do passado
É porque tu nem sempre me dás
A certeza de querer estar a meu lado
Oh, a meu lado

Quando desabafo
Os meus sentimentos
Não posso mais

Agüentar estar calado
Esconder momentos
Eu quero mais

Palavras perdidas, ficam por dizer
Perco a razão
Memórias esquecidas, sinto-me perder
Tudo é ilusão....

Refrão
.
.
http://www.lyricstime.com/beto-memorias-esquecidas-lyrics.html
.


.
.



guidamatos 5 de Abril de 2007 — Mais uma excelente musica na voz de Beto! Uma das melhores vozes de Portugal!
Paroles Beto Olhar em frente

Estou aqui onde tudo fica perto de mim

Onde tu e eu já somos iguais

Onde a vida não parece ter fim

Estou aqui onde todos os momentos são meus

Onde tudo deixa de ser real

Onde nada nos parece banal

Estou num paraíso onde nada vai mudar

E a calma que preciso não sai do ar

REFRÃO:

Anda liberdade na direcção do mar

Se queres sentir saudade tens de Olhar em frente e não duvidar

Anda confiança voar por estes céus

A noite é uma criança que vai chamar por Deus

Estou aqui onde o mundo fica longe de mim

Onde os meus segredos não estão a mais

Onde a vida não me leva a ti

Estou num paraíso onde nada vai mudar

E a calma que preciso não sai do ar

REFRÃO:

Anda liberdade na direcção do mar

Se queres sentir saudade tens de Olhar em frente e não duvidar

Anda confiança voar por estes céus

A noite é uma criança que vai chamar por Deus

Então como é que dou

A toda esta verdade que existe sem saber o que sou

Mas o que resta de mim quer estar aqui

Ficarrrr oh oh oh
.
.
http://www.greatsong.net/PAROLES-BETO,OLHAR-EM-FRENTE,101922981.html
.
.


.
smarisafreitas 22 de Novembro de 2008 — dois corações unidos - Beto

.
O nosso caso é diferente é cada momento é especial
O amor vivido intensamente
É como sonho intemporal
Cumplicidade paixão ternura tudo é verdade o nosso
Amor
O nosso caso é aventura entre uma dama e um sonhador

Dois corações unidos numa dança de alegria e de paixão

Dois corações perdidos que se encontraram ao cair de
Uma ilusão
Dois corações despidos de dor e solidão


O nosso caso é diferente é cada momento é especial
O amor vivido intensamente
É como sonho intemporal
Cumplicidade paixão ternura tudo é verdade o nosso
Amor
O nosso caso é aventura entre uma dama e um sonhador
.
.
http://www.lyricstime.com/beto-dois-cora-es-unidos-lyrics.html
.
.
.
.

.
.
guidamatos 18 de Março de 2007 — Fotos num concerto em Peniche !(para mim)a melhor voz romantica em tom portugues
.
  Hoje eu sei
Porque fujo de ti
Passo o meu tempo
Sem saber porque chegou o fim

Ainda sinto a tua presença
Ou talvez a dor da tua indiferença
Passo o tempo a temer
eu não quero sofrer
a dor de sentir que perdi

Refrão

Porque eu não sou capaz
De fugir dos meus medos
Porque eu não sou capaz
De ser feliz sem te ter aqui

Porque eu não sou capaz
De esconder os meus sentimentos
Porque eu não sou capaz
De esquecer o que senti por ti...

Serei capaz
De perdoar quem não pensou em mim
Sempre esta dúvida
Que atormenta o que resta de mim

Ainda sinto a tua presença
Ou talvez a dor da tua indiferença
Passo o tempo a temer
Eu não quero sofrer
A dor de sentir que perdi
.
.
http://www.greatsong.net/PAROLES-BETO,OLHAR-EM-FRENTE,101922981.html
.
.

Beto (cantor)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

 
Gnome globe current event.svg
Este artigo é sobre uma pessoa que morreu recentemente.
Algumas informações relativas às circunstâncias da morte podem mudar rapidamente. Segunda-feira, 24 de maio de 2010


Beto
Informação geral
Nome completo Albertino João Santos Pereira
Origem Peniche
País  Portugal
Data de morte 23 de Maio de 2010
Gêneros Pop
Página oficial betocantor.com
.
Beto (Peniche, 1967 - 23 de Maio de 2010) foi um cantor português. Faleceu no dia 23 de Maio de 2010, vítima de acidente vascular cerebral.[1]

Índice

.

Biografia

Aos 5 anos começou a cantar. Aos 17 anos foi para Torres Vedras e passa por vários grupos de música portuguesa.
.
Em 1992, fundou os Tanimara[1] que eram uma das melhores banda de covers da altura. Actuavam no bar Xafarix em Lisboa.
.
Em 1998 é convidado pelo Maestro José Marinho para representar Portugal no Festival da OTI na Costa Rica com o tema "Quem Espera (Desespera)" ficando em 3º lugar.[1]
.
A partir daqui vários colegas de profissão reconheceram-lhe o enorme talento e convidaram-no para participar nos seus álbuns (no caso de Rita Guerra e Paulo de Carvalho, em duetos), e ainda em centenas de concertos (no caso de Luís Represas e Paulo Gonzo), por todo o país e em salas de prestígio como os Coliseus, o Centro Cultural de Belém, etc.
.
Destaca-se "Brincando com o Fogo", com Rita Guerra, que até hoje é um tema muito do agrado do público.
.
Em 2000 é convidado a gravar um disco a duo com Rita Guerra. O álbum "Desencontros" deu origem a uma tournée com dezenas de espectáculos em todo o país.
.
Entre 2000 e 2003 grava 8 temas para bandas sonoras de telenovelas.
.
No dia 14 de Julho de 2003 lança o seu álbum de estreia a solo, "Olhar em frente", com temas como "Memórias Esquecidas" (tema da novela "Coração Malandro"), «Dois Corações Unidos» (da novela «Nunca Digas Adeus») e «Tudo Por Amor» (da novela «Tudo Por Amor»).
.
O disco vendeu em quatro meses mais de 13.000 cópias e foi certificado Disco de Prata pela Associação Fonográfica Portuguesa.
.
Passado pouco mais de um ano deste álbum estar à venda entrou para os lugares cimeiros do Top de vendas nacional permanecendo mais de 57 semanas consecutivas no Top e atingindo o disco de Platina (dupla platina segundo as novas regras da AFP) e sendo o disco português mais vendido no ano de 2004 (cerca de 50 mil exemplares).
.
Faz entretanto algumas participações em álbuns de outros artistas como Gonçalo Pereira e Ménito Ramos.
.
No dia 2 de Maio de 2005 lança o álbum "Influências". Em apenas 6 meses é Platina com quase 30.000 cópias vendidas. E para marcar o início da sua tournée, apresentou-se ao vivo no Coliseu dos Recreios em Lisboa.
.
Em Outubro de 2005 a convite de Maria João Abreu e José Raposo estreia-se no teatro: 'A Revista é Liiinda', espectáculo que o empresário Hélder Freire Costa apresenta no Teatro Maria Vitória. Interpreta "Estrela Da Manhã" e "Podia Ter Sido Amor" em dueto com Paula Sá.
.
Muda de editora e edita "Porto de Abrigo", um disco com uma sonoridade mais acústica e pura, tentando consolidar os laços já criados com o seu público.
.
Na manhã do dia 23 de Maio de 2010, Beto faleceu na sequência de um acidente vascular cerebral num hotel de Caldas da Rainha, tinha 43 anos de idade.[1]

Discografia

  • 2000 - Desencontros (em dueto com Rita Guerra)
  • 2003 - Olhar em Frente
  • 2005 - Influências
  • 2006 - Porto de Abrigo
  • 2008 - Por Minha Conta E Risco
  • 2009 - O Melhor de Beto
Compilações
  • In Love - Brincando Com O Fogo

Referências

  1. a b c d Morreu cantor português Beto em jn.sapo.pt

Ligações externas

.

Sem comentários: