Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

quarta-feira, 19 de maio de 2010

A voz de Alberto Ribeiro


.
.
pborgesalmeida 15 de Junho de 2009 — Cena do filme "A Canção da Saudade" onde Alberto Ribeiro canta o "Fado Hilário".
.

António Menano : Fado Hilário

Letra e música: Augusto Hilário
(fado de Coimbra)
Fernando Carvalho

A minha capa velhinha
É da cor da noite escura,
Nela quero amortalhar-me,
Quando for p'ra sepultura.

A minha capa ondulante
Feita de negro tecido,
Não é capa de estudante
É mortalha de vencido.

Ai!... Eu quero que o meu caixão
Tenha uma forma bizarra,
A forma de um coração,
Ai!... A forma de uma guitarra.
.
http://natura.di.uminho.pt/~jj/musica/html/fadosDeCoimbra-fadoHilario.html
.
 

.
.
pborgesalmeida 4 de Novembro de 2009 — Alberto Ribeiro canta a canção "Adeus Lisboa" extraída do filme "Cantiga da Rua" em 1950.

.

.
.
vagcbeato34 23 de Agosto de 2009 — TENOR: Alberto Ribeiro IMAGENS: Lisboa
.
.




vagcbeato34 15 de Dezembro de 2009 — MARCO DO CORREIO-LISBOA
.
.

Sem comentários: