Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

sexta-feira, 21 de maio de 2010

CAMANÉ "Sei de um Rio"


.
.
c1f1a 24 de Abril de 2008 — Camané music video from the new album "Sempre de mim". Directed by Bruno de Almeida. From EMI Music. Copyright 2008
View more at www.arcofilms.com
.
  Sei de um rio lyrics
.
.
Sei de um rio
sei de um rio
em que as únicas estrelas
nele sempre debruçadas
são as luzes da cidade

Sei de um rio
sei de um rio
rio onde a própria mentira
tem o sabor da verdade
sei de um rio

Meu amor dá-me os teus lábios
dá-me os lábios desse rio
que nasceu na minha sede
mas o sonho continua

E a minha boca até quando
ao separar-se da tua
vai repetindo e lembrando
sei de um rio
sei de um rio
E a minha boca até quando
ao separar-se da tua
vai repetindo e lembrando
sei de um rio
sei de um rio

Sei de um rio
até quando
.
.
http://www.gugalyrics.com/CAMAN%C3%A9-SEI-DE-UM-RIO-LYRICS/6574/
.
.

Sem comentários: