Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

sábado, 24 de abril de 2010

Pedro Abrunhosa - Fazer o que ainda não foi feito (novo single)


.
.


ruicanau 27 de Fevereiro de 2010 — Single do novo disco de Pedro Abrunhosa & Comité Caviar.

Fazer o que ainda nao foi feito

Sei que me vês
Quando os teus olhos me ignoram,
Quando por dentro eu sei que choram

Sabes de mim,
Eu sou aquele que se esconde,
Sabe de ti sem saber onde
Vamos fazer o que ainda não foi feito

Trago-te em mim
Mesmo que chova no verão,
Queres dizer sim, mas dizes não
Vamos fazer o que ainda não foi feito

E eu sou mais do que te invento,
Tu és um mundo com mundos por dentro
E temos tanto p'ra contar

Vem esta noite,
Fomos tão longe a vida toda,
Somos um beijo que demora,
Porque amanhã é sempre tarde demais

Eu sei que dói,
sei como foi andares tão só por essa rua
As vozes que te chamam e tu na tua
Esse teu corpo é o teu porto, é o teu jeito
Vamos fazer o que ainda não foi feito

Sabes quem sou,
para onde vou,
a vida é curva
não uma linha,
as portas que se fecham
e eu na minha,
a tua sombra
é o lugar onde me deito
Vamos fazer o que ainda não foi feito

E eu
sou mais do que te invento,
Tu és um mundo com mundos por dentro
E temos tanto p'ra contar

Vem esta noite
Fomos tão longe a vida toda
Somos um beijo que demora
Porque amanhã é sempre tarde demais

Tens uma estrada,
tenho uma mão cheia de nada,
somos um todo imperfeito,
tu és inteira e eu desfeito
Vamos fazer o que ainda não foi feito

E eu sou mais do que te invento,
Tu és um mundo com mundos por dentro
E temos tanto p'ra contar

Vem esta noite
Fomos tão longe a vida toda
Somos um beijo que demora
Porque amanhã é sempre tarde demais

Vem esta noite
Fomos tão longe a vida toda
Somos um beijo que demora
Porque amanhã é sempre tarde demais
Porque amanhã é sempre tarde demais
Porque amanhã é sempre tarde demais
Porque amanhã é sempre tarde demais
.
Filmado em Second Life com a técnica de Machinima, ( neste caso produção amadora concebida em 5 horas)
.
**DISCLAIMER**
This song is provided freely on the official website of the artist.
You can check it out here: http://www.abrunhosa.com/
A NEW SONG FROM THE PORTUGUESE SONG-WRITER PEDRO ABRUNHOSA.

.

Sem comentários: