Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

domingo, 18 de abril de 2010

Património Arqueologico, Histórico, Natural e Cultural, de Portugal


.
. MJOSEFS 14 de Agosto de 2007Património Arqueologico, Histórico, Natural e Cultural, de Portugal
.
Fundo Musical - Se me amas - Xutos & Pontapés
.
.
Se me amas
Se me queres
Não procures aquilo que
Não há em mim
.
Se me amas
Se me queres
Não me prendas
Sempre ao pé de ti
.
Se me amas
Se me queres
Não faças de mim palhaço
Não quero ser um fracasso
Nas tuas mãos
.
Já te disse toma cuidado
Que o amor quere-se bem passado
Quando chega a submissão
Quando chega a obrigação
Há por aí muitas damas
Se me amas
Se me amas
Se me queres
Não me faças nunca
Dizer que não
Se me amas se me queres
Não faças de mim palhaço
Não quero ser um fracasso
Nas tuas mãos...
.
Já te disse toma cuidado
Que o amor quere-se bem passado
Quando chega a submissão
Quando chega a obrigação
Há por aí muitas damas
Se me amas
.
.http://letras.terra.com/xutos-e-pontapes/84944/
.
.

Sem comentários: